icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
08:18

A expulsão de Nilton no empate contra o Defensor Sporting (URU), no Mineirão, abre uma vaga no meio de campo do Cruzeiro para o embate diante da Universidad de Chile, pela quinta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores. E o técnico Marcelo Oliveira surge com uma novidade. Henrique deve ser o substituto do camisa 19.

A possível escalação diante da ‘La U’ será a sexta do meio-campista na atual temporada. Envolvido na negociação que culminou na ida de Montillo para o Santos, o atleta busca o seu espaço dentre os comandados de Marcelo Oliveira.

– Uma variação que pode acontecer no jogo é com o Nilton e provavelmente o Henrique, que poderia ser um jogador que já poderia entrar diante da Universidad de Chile, dependendo das circunstancias da Libertadores – declarou o técnico.

O treinador do Cruzeiro cogita ainda a utilização de Henrique na partida de volta do Campeonato Mineiro, diante do Boa Esporte, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Ele entraria no segundo tempo.

– O Nilton vai jogar neste domingo, mas existe a possibilidade de usar o Henrique durante o jogo, já preparando para o próximo compromisso, pela Libertadores – concluiu.