icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
12:40

O atacante Henrique está próximo de ter um novo companheiro no ataque do Palmeiras. Com a chegada de Pablo Mouche a detalhes de ser confirmada, Ricardo Gareca passa a ter mais uma opção setor ofensivo do Verdão, que já contava com Rodolfo, Miguel, Diogo, Leandro e o próprio Henrique.

- Eu acho que quando chega um jogador, vai ser da mesma maneira que eu cheguei. Vai ser bem recebido. O Campeonato Brasileiro é longo, tem que ter um elenco qualificiado - afirma o atacante do Alviverde.

O camisa 19 já caiu nas graças da torcida palmeirense. Com 9 jogos, o atacante, que já marcou cinco gols e ficou caracterizado pela comemoração 'degoleadora', manda recado ao argentino Mouche:

- Ja temos um plantel bom, com a chegada de alguns reforços que a diretoria esta atrás, quem tem a ganhar é o Palmeiras. Nossa equipe já esta trabalhando, quem chegar vai ter que se dedicar bastante para ajudar o Palmeiras.

Henrique aproveitou para reforçar a torcida pela Seleção Brasileira, que joga nesta segunda, às 17h, pela Copa do Mundo. Além de torcer para o Brasil, o atacante do Verdão comentou sobre a situação de Fred, questionado por não ter marcado gols até agora no Mundial:

- Dá para acreditar nele. Nos jogos que eu acompanhei, ele ainda não teve nenhuma oportunidade clara de gol. Ele é um atacante que quando tem a oportunidade, dificilmente perde. Na nossa posição a gente precisa de uma, duas bolas. Acho que o Fred, não só ele, como a Seleção Brasileira inteira tem total condição de seguir forte na Copa.

Palmeiras e Henrique ficarão hospedados no Hotel Bourbon, em Atibaia (SP), até o dia 2 de julho, quando voltam à capital para dar sequência à preparação para o restante do Campeonato Brasileiro.