icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/02/2015
16:17

Após perder o cinturão dos meio-médios do Ultimate para Robbie Lawler, Johny Hendricks mudou uma parte da sua preparação para encarar Matt Brown, no dia 14 de março, no UFC 185, em Dallas (EUA). O ex-campeão agora cuida sozinho da perda de peso.

Em entrevista à “Fox Sports”, o ex-campeão surpreendeu ao revelar que não conta mais com os serviços do nutricionista Mike Dolce, que cuidava da parte de perda de peso e condicionamento físico. Segundo o atleta, não houve brigas com o rompimento.

- Eu sentia que dependia muito dele. Ele é um grande profissional e faz um programa de dieta muito boa, mas quero levar isso sozinho agora. Mas não tive nenhuma briga, nem nada. Meus técnicos apoiaram essa decisão. Agora meu foco em outros aspectos da luta - afirmou.  

No mesmo evento em que o americano vai atuar terão duas disputas de cinturão. O duelo principal da noite vai contar com o embate entre Anthony Pettis e Rafael dos Anjos, pelo título dos leves. Além deste confronto, Carla Esparza defende sua coroa dos palhas contra Joanna Jedrzejczyk.