icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
20:03

Uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate está perto de acontecer. Neste domingo, em Natal, Mauricio Shogun reencontrará Dan Henderson no octógono mais famoso do mundo. E para começar a esquentar o show a maior organização de MMA do mundo preparou um trailer para deixar os fãs ainda mais animados.

Na produção, Shogun e Henderson comentam suas expectativas para a revanche. O americano fez questão de, apesar do respeito já declarado pelo brasileiro, fazer a tradicional provocação como promoção para o combate. O ex-campeão do PRIDE acredita que vencerá, assim como no primeiro encontro, mas com um desfecho diferente.

- A primeira luta com Shogun foi a "Luta da Noite" e essa próxima luta será outro grande combate com muita ação. Quando imagino a luta na minha cabeça, quero imaginá-la assim como foi a última. Só tenho de ser mais agressivo, ter certeza de que não vou receber uma bomba e procurar finalizar a luta ao mesmo tempo. Ele não vai me nocautear de jeito nenhum. Simplesmente não vai acontecer. Respeito o Shogun, ele é um grande lutador, é bom em tudo e perigoso em todas as áreas, mas vou nocauteá-lo - declarou o veterano americano, que vem de derrota para Vitor belfort por nocaute, em novembro passado.

Já Mauricio Shogun preferiu não entrar no clima de provocação e elogiou o adversário da luta principal do UFC Natal. O brasileiro revelou que ainda sonha com o cinturão dos meio-pesados da organização.

- Vou ter de lutar muito concentrado. Dan Henderson é um cara muito rápido e tem a mão pesada. Estou decidido a ter novamente o cinturão do UFC. Esse é meu grande sonho, meu maior desejo e sei que isso não vai ser fácil. Preciso vencer o Dan Henderson - afirmou.

O UFC: Shogun x Henderson acontece neste domingo, em Natal, a partir das 17h. O evento ainda contará com as apresentações de Cezar Mutante, Rony Jason Léo Santo, entre outros.

Confira as lutas do show
CARD PRINCIPAL
Maurício Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Léo Santos x Norman Parke
Fábio Maldonado x Gian Villante
Michel Trator x Mairbek Taisumov
Rony Jason x Steven Siler
CARD PRELIMINAR
Diego Brandão x Will Chope
Ronny Markes x Thiago Marreta
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Thiago Bodão x Kenny Robertson
Godofredo Pepey x Noad Lahat
Francimar Bodão x Hans Stringer