icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
14:55

Um helicóptero que pertence a uma agropecuária do filho do senador Zezé Perrella - ex-presidente do Cruzeiro - foi apreendido pela Polícia com mais de 400 quilos de cocaína. O filho de Perrella é Gustavo Perrella, também político, com mandato de deputado estadual. No entanto, apenas o piloto foi preso pela polícia federal do Espírito Santo. Gustavo não estava a bordo.

Segundo o advogado da família Perrella, Antônio Carlos de Almeida Castro, a aeronave é mesmo patromônio da Limeira Agropecuária – empresa de Gustavo Perrella que faz parte do grupo de Zezé Perrella. Segundo o advogado, o piloto do helicóptero não tinha autorização para pilotar a aeronave e, de forma indevida, a usou para o transporte da droga.

O funcionário acabou perdendo o emprego na manhã desta segunda-feira e a interceptação do helicóptero se deu na cidade de Afonso Cláudio. Recentemente, Zezé Perrella esteve envolvido em outra polêmica, quando usou sua influência para ajudar o Cruzeiro a jogar contra o Grêmio no Mineirão e pagar punição de perda de mando de campo diante da Ponte Preta.