icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
01/11/2014
19:08

A decisão do Campeonato Paulista de Futebol 7 Society, o ‘Paulistão – 2014’, será aberta no domingo, às 11h (de Brasília), na Arena Plêiades, na cidade de Guarulhos (SP), com o duelo entre o Heleno Amorim F7 e o Corinthians Paulista.

Para chegar a esta decisão, o Heleno Amorim F7 concluiu a primeira fase na terceira colocação, com 22 pontos. Em seguida, na Segunda Fase, ficou com o primeiro lugar do Grupo 2, somando sete pontos em três partidas realizadas. Na semifinal, o Heleno Amorim eliminou o Juventus/Condovel, com uma vitória e um empate.

Os principais artilheiros do Heleno Amorim F7 no campeonato são: David da Silva, com oito gols, e Edinho de Carvalho, com sete gols.

Já o Corinthians Paulista fechou a etapa inicial do campeonato com o segundo lugar, contabilizando 22 pontos. Na Segunda Fase, o Timão ficou com a segunda colocação do Grupo 2, com seis pontos em três jogos realizados. Na semifinal, o time de Parque São Jorge eliminou o AFC Society, com duas vitórias.

Os principais artilheiros do Corinthians Paulista no campeonato são: Léo Moratta, com 11 gols, e Mike da Silva, com nove gols.

Ao longo do campeonato, estas equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado: 5 a 0, em favor do Corinthians Paulista, na Primeira Fase; 1 a 0, em favor do Heleno Amorim, na Segunda Fase.