icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
10:19

Mesmo com a proibição do uso de TRT em Nevada e no Brasil, os ateltas adeptos da terapia ainda continuam sendo alvos de alguns lutadores. Na última quarta-feira, em conversa com a imprensa, durante os treinos abertos do UFC 171, Hector Lombard não poupou críticas aos atletas que recorriam ao tratamento.

- Então, se eles não querem lutar mais, é por alguma razão né? Isso (TRT) te dá um gás, faz você ficar mais forte e mais rápido. Sua imunidade sobe para o teto. Você pode treinar quatro vezes por dia. Você não cansa. Se tiver 40 anos, você se sente com 20. É assim que funciona. Trapaça é trapaça - comentou o meio-médio, de acordo com o site americano "MMA Fighting".

Com a proibição do tratamento de reposição hormonal, lutadores como Chael Sonnen, Vitor Belfort e Antonio Pezão terão de se adaptar a lutarem sem a terapia. Sonnen, inclusive, chegou a comentar que, caso não se acostume a lutar sem o TRT, ele talvez pendure as luvas.

Neste sábado, Hector Lombard volta ao octógono para enfrentar Jake Shields, pelo UFC 171. O evento está marcado para às 19h30 e, na luta principal da noite, Johny Hendricks disputa o cinturão vago dos meio-médios contra Robbie Lawler.

Confira abaixo todas as lutas do UFC 171:
CARD PRINCIPAL
Johny Hendricks x Robbie Lawler
Carlos Condit x Tyron Woodley
Diego Sanchez x Myles Jury
Jake Shields x Hector Lombard
Ovince St. Preux x Nikita Krylov
CARD PRELIMINAR
Kelvin Gastelum x Rick Story
Raquel Pennington x Jessica Andrade
Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Sean Spencer x Alex Garcia
Renée Forte x Frank Trevino
Will Campuzano x Justin Scoggins
Bubba McDaniel x Sean Strickland
Daniel Pineda x Robert Whiteford