icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
17:57

O técnico Claudinei Oliveira colocou em campo um time alternativo, jogadores que não vinham sendo utilizados nos jogos recentes do Goiás foram para a partida. E mesmo assim o Verdão conseguiu manter sua invencibilidade no estadual com o empate, em 0 a 0, com o Crac. Apesar do resultado não tão agradável, o Goiás teve uma boa surpresa no jogo. O goleiro Harlei, que não atuava desde 2013 foi titular e ganhou elogios do treinador. Claudinei garantiu ter confiança no reserva de Renan para usá-lo em qualquer situação.

- Acho que se em algum momento nós ou o Harlei tivesse dúvida de que não poderia jogar em alto nível, ele não estaria jogando. Ele é um profissional muito bem sucedido na vida dele, tem a situação financeira que o permitiria parar de jogar e está jogando porque gosta, não perde um treino, é um profissional exemplar - afirmou o comandante.

A equipe alviverde agora se prepara para as semifinais do Goiano. O Goianésia é o adversário já no próximo domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira. Do outro lado da chave Atlético-GO e Anapolina se enfrentam por uma vaga na final.