icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
12:46

O atual campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, fez o tempo mais rápido na manhã de treinos desta quinta-feira em Barcelona. O piloto da Mercedes cravou 1min24s881  e assegurou a volta mais veloz entre os oito carros que treinaram. O brasileiro Felipe Massa foi o segundo mais rápido, com o tempo de 1min25s763. A terceira melhor marca foi de Daniil Kvyat, da Red Bull, que fez 1:25.947.

Mesmo garantindo o melhor tempo nesta manhã, Hamilton ainda está 0s5 acima da marca estabelecida por seu companheiro de equipe Nico Rosberg no último domingo. O inglês também foi o piloto que mais completou voltas nos testes de Barcelona nesta quinta-feira.

Uma coisa que marcou o treino foi uma leve chuva que caiu no circuito na Catalunha. Porém, isso não prejudicou nenhum piloto. A única paralisação da sessão foi quando Daniil Kvyat ficou parada na saída do pit-lane, mas durou pouco tempo.

Jenson Button deu apenas sete voltas com a Mclaren. O motivo para a saída da equipe da pista tão cedo foi um vazamento hidráulico do carro, que necessitou uma mudança de motor. E o treino só teve oito carros porque a Force India só vai ter seu carro novo na tarde desta sexta-feira.