icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/02/2015
18:07

Uma partida que pede muita paciência e disposição até mesmo dos mais fiéis torcedores de Marília e Penapolense! Com as piores campanhas entre os 20 times do Paulistão-2015, MAC e Pantera duelam na noite deste sábado, às 21h, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pela sétima rodada do Estadual.

Nos Grupos C e D, respectivamente, Marília e Penapolense ocupam as últimas colocações. Aquele, soma apenas um ponto; este, somente dois. Ambos os times já jogaram seis partidas na atual edição do Paulistão e ainda não sentiram o gostinho da vitória. Esta, aliás, não é a única semelhança entre os dois clubes...

Marília e Penapolense já trocaram de treinador neste Paulistão. O MAC, que havia começado a competição sob comando de Luis dos Reis, hoje tem Bruno Quadros como técnico. O Pantera, por sua vez, mandou Narciso embora e contratou PC Gusmão como substituto.

Por fim, Marília e Penapolense, já treinados pelos novos técnicos, sofreram derrotas na última rodada do Estadual. O MAC levou uma goleada de 3 a 0 diante do Capivariano. O Pantera não foi páreo para o Palmeiras, e acabou batido por 2 a 0.