icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
20:30

O público de MMA terá de esperar um pouco mais para ver uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. Jon Jones e Alexander Gustafsson não irão mais se enfrentar no UFC 178, marcado para o dia 27 de setembro, em Las Vegas. O sueco sofreu uma lesão no joelho durante treinamento para o combate e ficou de fora do confronto. O novo adversário do campeão dos meio-pesados é Daniel Cormier. A informação foi divulgada pelo site oficial do evento através do presidente Dana White. 

Jones chegou a se envolver em polêmicas antes do acerto para a revanche exatamente por preferir enfrentar Cormier ao invés de Gustafsson. Porém, devido ao apelo do reencontro para os fãs, o duelo com o sueco foi marcado. Agora, com Gustafsson fora, Cormier entra na disputa pelo cinturão dos meio-pesados.

Depois de bater Glover Teixeira no UFC 172, em abril, Jones alcançou sua sétima defesa de cinturão consecutiva - um recorde na organização. Já Cormier, fez quatro lutas na franquia e venceu todas. O americano se apresentou pela última vez no UFC 173, em maio. Na ocasião, Daniel superou Dan Henderson na decisão dos juízes.