icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
22:01

O torcedor do Fluminense não teve motivos para reclamar da dupla de zaga formada por Gum e Leandro Euzébio na noite deste domingo. Os dois zagueiros tiveram uma atuação sólida no empate com o Vasco e não comprometeram o setor defensivo. Questionado se Euzébio voltará a ser titular no jogo contra Horizonte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, Renato disse que não, mas elogiou o jogador.

- A dupla Gum e Leandro Euzébio foi bem, mas é o que eu falo sempre para o grupo: quem não está jogando tem que estar ligado, preparado. O jogador que tem entrado tem dado conta do recado. O Euzébio entrou bem, fez uma boa dupla com o Gum. Eu levo muito em consideração o momento em que o jogador saiu por lesão ou suspensão, se ele estava jogando bem. E é o caso do Elivélton, que vinha jogando bem e vai ter o retorno dele - garantiu o treinador.

MAIS FLU:
> Sobis lamenta empate com o Vasco: 'Jogamos melhor'
> O décimo: Fred vibra com marca expressiva no Fluminense

Matematicamente garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense joga por um empate na última rodada para sacramentar a vantagem de dois empates na próxima fase da competição.

Noite dos goleadores! Fluminense e Vasco empatam no Maracanã