icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/12/2013
19:34

A queda foi sacramentada com o apito final que decretou a vitória do Coxa sobre o São Paulo em Itu. Enquanto isso, em Salvador, o Fluminense virava e reascendia a esperança de escapar. Mas a notícia logo chegou aos jogadores reservas do Flu, que demonstraram abatimento e praticamente imploravam pedindo o fim da partida.

Jogador mais antigo do elenco tricolor, o zagueiro Gum desabafou na saída de campo, classificou como sacrificante todo o ano do Fluminense e pediu desculpas aos torcedores tricolores.

- Todos foram no sacrificio até o fim para tentar inverter a situação difícil que nós mesmos nos colocamos, mas não deu. Serve de lição mais na frente devemos ter muito cuidado com a sequência de jogos do campeonato - disse o camisa 3, que também pediu desculpas aos torcedores tricolores.

- Pedimos desculpa ao torcedor. Mas agora temos que levantar a cabeça e pensar que temos que voltar para a Primeira Divisão o mais rápido possível e alivar essas pessoas que hoje estão muito tristes com esse rebaixamento - encerrou o zagueiro.

Fluminense vence o Bahia, mas é rebaixado