icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
00:40

O Fluminense recomeçou o Campeonato Brasileiro com derrota. O Tricolor perdeu para o Criciúma, apesar de quase ter chegado ao empate. Perdendo por 3 a 0, o Flu conseguiu reduzir a diferença para 3 a 2, mas perdeu e reclamou da arbitragem no fim do confronto. Gum deixou o campo com críticas ao juiz.

- A equipe lutou, mas, infelizmente, não conseguimos ganhar o jogo. Falaram que o primeiro gol não foi pênalti. E não sei se a bola pegou no jogador deles na lateral depois. Se aconteceram esses dois lances, foi o que nos prejudicou no começo do jogo e acabou nesse placar de 3 a 0 para eles. Serve de aprendizado, a equipe jogou para vencer. Se for visto que esses lances prejudicaram o Fluminense, saímos chateados, porque não merecíamos a derrota hoje - disse o zagueiro tricolor.

No primeiro tempo de jogo, Paulo Baier caiu dentro da área após, aparentemente, tropeçar em si mesmo. O árbitro assinalou a penalidade, cobrada pelo camisa 10 do Tigre, que converteu. Baier, ao sair do gramado, disse ter sido tocado.

- Não, ele tocou em mim. Acho que dá para ver bem certinho, ele tocou em mim, sim - disse o experiente jogador, quando ouviu do repórter que as imagens o pegaram tropeçando nas próprias pernas.