icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
12:33

Fora do jogo diante do Santos por conta do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Gum viu de casa a atuação abaixo do esperado de seus companheiros. De volta para o jogo contra o Atlético-MG, o jogador disse ter certeza que aquele desempenho não vai se repetir no sábado, na partida que classificou como "jogo da vida".

- Primeiramente, o que aconteceu contra o Santos, não vai acontecer de novo. Foi um jogo atipico. A equipe não conseguiu jogar. Já conversamos, o que aconteceu naquele jogo, não pode acontecer de novo. Esse jogo contra o Atlético-MG é o jogo da nossa vida. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo de sábado - disse.

Sobre a campanha da torcida atleticana para que o time venha completo encarar o Fluminense, já que perdeu o título para o Tricolor em 2012, o zagueiro disse que eles vão ter muitas dificuldades para encarar o Maracanã lotado. No fim, o camisa 3 ainda garantiu que o time vai sair vitorioso no sábado.

- Podem vir. Mas vão encontrar um time muito forte. Um time duro e vão sentir a pressão de que é enfrentar o Fluminense num momento decisivo e com o apoio da torcida e que nós vamos vencer sim, de qualquer maneira - finalizou.