icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
12:19

Um dos jogadores mais antigos do atual elenco do Fluminense, o zagueiro Gum (chegou ao clube em 2009) marcou o segundo gol do Tricolor na goleada de 5 a 0 sobre o Horizonte (CE) e chegou ao 21o com a camisa do clube. Feliz, o camisa 3 diz que sempre marca em momentos decisivos e ressaltou a importância do time ter saído de campo sem levar gols.

- Fazia tempo que não marcava um gol, mas quando a equipe precisa, Deus tem me abençoado e tenho feito sempre na hora certa. Fico feliz de atingir essa marca porque, se não me engano, foi meu 21o pelo Fluminense. Saio daqui muito feliz porque a equipe também não levou gols - disse o zagueiro.

Após o jogo, Gum também valorizou a boa atuação do time na estreia do técnico Cristovão Borges. Segundo o jogador, o time cumpriu o que foi pedido e parabenizou os companheiros pelo grande jogo.

- A equipe está de parabéns, pois cumpriu bem o que o Cristovão pediu, tanto na marcação quanto no posicionamento. Soubemos atacar sempre no tempo certo. As jogadas ensaiadas também foram frutos do trabalho dessa última semana. Se tivesse alguma coisinha dado errado nesta quinta-feira, poderia complicar. Por isso, a equipe está de parabéns, pois soube se superar e não deixar que algo de ruim acontecesse.