Guiñazú reitera força da Argentina, mas lembra que camisa não ganha

Corinthians treina em Extrema (Foto: Gabriel Carneiro)
Corinthians treina em Extrema (Foto: Gabriel Carneiro)

Escrito por

Depois de cantar uma música da torcida Argentina em um treino do Vasco, o volante Guinãzú fez questão de lembrar que está focado na torcida pelo país de origem na Copa do Mundo. O "cão de guarda" cruz-maltino, que participou de alguns jogos da Argentina pelas eliminatórias da América do Sul, comentou a respeito da seleção hermana. De acordo com ele, o time do técnico Alejandro Sabella é muito forte, mas que é necessário ficar atento a todos os adversários.

- Participei das eliminatórias e sei da qualidade que o grupo tem. A Argentina é uma seleção muito forte, os jogadores sabem o que tem que fazer dentro de campo. Mas não será fácil, existem outras boas seleções. Somente o nome não ganha mais, o Mundial está mostrando isso. Tem que vencer com qualidade e atitude - disse o volante.

Guinãzú, que está com o elenco cruz-maltino realizando um período de treinos em Pinheiral, aproveitou para reforçar ainda mais o sentimento de todo o torcedor argentino nesta Copa do Mundo: ganhar o Mundial em terras brasileiras.

- Tenho muita confiança neles (Argentina), espero que possam dar uma alegria para o nosso povo, ainda mais sendo no Brasil. Estou torcendo muito - finalizou.

O Vasco ficará em Pinheiral até este sábado, quando retorna para uma semana de trabalhos no Rio de Janeiro. Antes do retorno da Série B do Brasileiro, o elenco ainda vai para Atibaia, interior de São Paulo, complementar os treinamentos. O time cruz-maltino volta a campo no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, com local ainda indefinido por conta da punição imposta ao clube após a briga entre torcedores vascaínos e do Atlético-PR em Joinville, na última rodada do Brasileiro do ano passado.



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter