icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/02/2015
08:03

Com três vitórias e um empate em quatro jogos, o Vasco realiza um bom início de Campeonato Carioca. Mas o volante Guiñazú, que fez sua primeira partida oficial no ano, na última quinta-feira, prefere não estabelecer comparações entre o elenco cruz-maltino e o dos concorrentes. Para o argentino, porém, a equipe está no caminho certo.

– Não gosto e não vou comparar. Mas o grupo tem entendido a ideia do treinador. Tudo isso dá vontade seguir com o trabalho. Mas ainda falta muito caminho para caminhar. É um grupo de jovens, com alguns experientes. Temos confirmado o que o treinador quer. Não olhamos para o lado. O grupo tem dado orgulho – comentou o volante.

Guiñazú sofreu uma lesão no joelho esquerdo no dia 21 de janeiro, foi operado no dia 24 e superou expectativas para o retorno aos gramados. Além dele, Doriva também não conta com Madson e Jean Patrick, também lesionados, para o jogo da próxima rodada.

Por outro lado, o treinador tem repetido a base do time e, no setor ofensivo, ainda não precisou fazer alterações. A defesa, que passou por algumas mudanças, é a menos vazada da competição.