icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
09/02/2015
18:23

Os jogadores do Vasco que não atuaram, ou que participaram pouco tempo do jogo deste domingo, contra o Tigres, participaram de um jogo-treino contra a Portuguesa, da segunda divisão carioca. A atividade terminou 0 a 0, mas teve as importantes participações de Guiñazú, 100% recuperado após artroscopia no joelho esquerdo, e Lorran, que estava com a Seleção Sub-20.

O centroavante Thalles, que também estava com o time de Alexandre Gallo no Sul-Americano Sub-20, também esteve em São Januário, e passou por avaliação. A tendência é de que os três jogadores estejam à disposição de Doriva para o duelo contra o Macaé, nesta quinta-feira.

O time que começou o jogo-treino teve Jordi, Nei, Aislan, Anderson Salles e Henrique; Guiñazú, Sandro Silva, Jhon Cley e Julio dos Santos; Yago e Marquinhos do Sul. Na segunda etapa foi que atletas como Rafael Copetti, Lorran, Victor Bolt, Guilherme Costa, Matheus Índio, Guilherme Costa e romarinho tiveram chancede mostrar serviço.

O atacante Gilberto, que passa por um período de treinamentos, mas negocia para permanecer em São Januário, fez atividades específicas e, em seguida, assistiu à partida ao lado dos titulares. O Vasco treina volta a campo nesta terça-feira de manhã visando a preparação ao jogo da próxima rodada.