icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
17/02/2015
17:57

O zagueiro Guilherme Mattis está fora do jogo do Fluminense nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda. O atleta tem dores no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico. Victor Oliveira deve retomar posição.

No último treino antes do jogo contra o Volta Redonda, o Fluminense fez apenas treinos recreativo e físico nas Laranjeiras, nesta terça-feira. Os jogadores disputaram uma espécie de futevôlei, que contou com a participação de alguns membros da comissão técnica. Houve ainda um rachão.

O volante Edson, que não participou da atividade de segunda-feira, treinou sem problemas e não deve ser problema para o jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

O estádio tricolor esteve movimentado, com o bloco "Fluminense Eterno Amor" tocando músicas tradicionais de Carnaval nas dependências do clube. Cerca de 50 outras pessoas aproveitaram o feriado para acompanhar a atividade do time de Cristovão Borges.

Assim, o time que vai a campo deve ter Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Robert e Marlon; Lucas Gomes e Fred.