Guilherme faz corridas, mas ainda não tem presença garantida no clássico


Escrito por

O meia-atacante Guilherme deu indícios de que deverá deixar o departamento médico do Atlético-MG em breve. O jogador, porém, segue com presença incerta na partida de volta contra o Cruzeiro, na grande final da Copa do Brasil. A expectativa da torcida em contar com o jogador é grande, ja que atualmente o Galo sofre bastante com a falta de um meia de criação.

Nesta tarde de segunda-feira, data de reapresentação dos jogadores do Atlético-MG na Cidade do Galo, Guilherme realizou corridas leves ao redor do campo, além de alguns trabalhos físicos. A atividade, no entanto, não significa que o jogador já deixou o DM e tenha iniciado o trabalho de transição para a parte física. Desta forma, a recuperação completa do estiramento da coxa direita ainda não é vista como certa para a próxima semana.

MAIS:
> Prazo para inscrições de chapas para presidência termina nesta segunda
> Cidade do Galo é apontada como um dos melhores CT's no mundo
> Galo deverá ter a volta dos titulares em reencontro contra o Flamengo

Poupados na partida contra o Figueirense, a maioria dos titulares do Galo foram aos campos do CT e realizaram um treinamento técnico. Os reservas que atuaram na partida do Independência, realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter