icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
17:33

A tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava teve uma boa notícia para o técnico Mano Menezes. Paolo Guerrero, lesionado desde o clássico contra o São Paulo, no último dia 9, voltou a trabalhar no campo. No entanto, ele ainda não está pronto para enfrentar o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no Pacaembu, na despedida do Corinthians neste Paulistão-2014.

Apesar de ter reaparecido, o jogador ainda faz trabalhos físicos e de fortalecimento. A lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sentida no final da partida contra o rival, já tem boa melhora. Os trabalhos mais leves no gramado começaram no início desta semana.

O camisa 9 ainda está na transição da fisioterapia para a parte técnica, por isso ainda não faz as mesmas atividades que os outros companheiros.

Quem já demonstra estar totalmente recuperado de lesão é Emerson Sheik. O camisa 11 treinou normalmente nesta sexta-feira e pode ser novidade contra o Atlético Sorocaba. Vale lembrar, no entanto, que a partida não tem validade nenhuma para o Timão, já que não existem mais chances de classificação no Campeonato Paulista.