icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
18:56

O atacante Guerrero voltou a falar sobre a possibilidade de ser liberado pela Federação Peruana. Segundo o Diário Depor, o centroavante cogita inclusive defender o Alvinegro no duelo deste domingo, às 17h, contra o Bahia, na Fonte Nova.

Concentrado com a delegação do Peru no Paraguai, onde disputa amistoso na noite desta sexta-feira contra a seleção local, o camisa 9 do Timão explicou que a antecipação de seu retorno ao Brasil depende do resultado deste primeiro duelo contra os paraguaios, em Luque (PAR). Na terça-feira, as seleções voltam a se enfrentar, desta vez em Lima (PER).

– Vim para as duas partidas. É decisão de Pablo se me dá permissão para regressar à minha equipe. Tudo dependerá do resultado de sexta-feira – disse Guerrero, levantando a possibilidade de o técnico Pablo Bengoechea liberá-lo do amistoso de terça-feira.

Se de fato for liberado e não precisar viajar até o Peru, o atacante poderia retornar ao Brasil na noite de sexta-feira. O Corinthians realiza ainda no sábado o último treino antes de se deslocar até Salvador (BA). Se estiver em condições físicas de enfrentar os baianos, Guerrero pode ser relacionado para tal partida. Se for poupado, deve voltar ao Timão na quarta-feira, contra o Goiás, em Belém (PA).