icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
00:38

A torcida do Corinthians pode ficar tranquila, pois Guerrero se colocou à disposição para atuar no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras. O atacante peruano se lesionou na última partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, e voltou a sentir dores na noite desta quarta-feira, na vitória por 3 a 0, sobre o Bahia, pela Copa do Brasil.

- Foi no primeiro lance contra o Vitória, vem doendo desde aquele jogo, não treinei por isso na terça, mas melhorou hoje pela fisioterapia. Espero me tratar e ir bem para o jogo no domingo. Eu queria pedir para o professor Mano para sair ainda no primeiro tempo, a panturrilha incomodou. Agora quero me cuidar para estar bem domingo - disse.


Além da vitória, os torcedores na Arena Corinthians viram um jogo no qual Ángel Romero fez seu primeiro gol com a camisa do Timão, Elias balançou as redes pela primeira vez após seu retorno e Renato Augusto marcou pela primeira vez em jogos oficiais no ano de 2014.

- Menino foi bem, fez seu primeiro gol, vai se entrosar com todo mundo, tem grande futuro, foi uma grande compra que fez o Corinthians - comentou Guerrero, sobre a atuação de Romero.

O Dérbi Paulista será realizado também na Arena Corinthians, às 16h do domingo, pelo Brasileirão.