icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
12:57

Paolo Guerrero foi mais uma vez a campo na manhã deste sábado. Praticamente recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o peruano desta vez treinou com o restante de seus companheiros de Corinthians. Apesar da agilidade no tratamento, ele não vai para a partida contra o Atlético Sorocaba, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, despedida alvinegra do Campeonato Paulista de 2014.

Exatamente pelo fato de a partida não valer nada para o Timão, a comissão técnica não vai arriscar a saúde do centroavante, que ainda está na transição da fisioterapia para a parte técnica/física.

A tendência é que, como a equipe passará por um longo período sem jogos - só volta a atuar no dia 20 de abril, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro -, o camisa 9 passe por um trabalho especial para não voltar a sentir este tipo de problema. Enquanto isso, vai revezar trabalhos internos com os no gramado.

A equipe que enfrenta o time de Sorocaba deve ser a mesma que venceu o Bahia de Feira, na última quarta-feira. A única baixa é o zagueiro Cleber, que cumprirá suspensão após ser expulso contra o Penapolense. Com isso, os 11 escolhidos devem ser: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Jadson, Luciano e Romarinho.