icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
22/11/2013
17:09

Paolo Guerrero, que submeteu-se a uma operação em seu pé esquerdo há cerca de um mês, teve recuperação surpreendente, voltou a treinar com bola no CT Joaquim Grava e está relacionado para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Na tarde desta sexta-feira, o peruano participou normalmente do tradicional rachão.

A tendência é de que o camisa 9 seja liberado para atuar entre 30 e 40 minutos no Rio de Janeiro. Emerson, que ficou na parte interna do CT e não foi a campo, ficará como homem de referência do ataque, sendo municiado por Romarinho, Danilo e Renato Augusto, na linha de três, por trás. Paulo André foi outro que não treinou, mas deverá atuar diante do Flamengo.

E MAIS:
> Guerrero é relacionado e viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo
> Corinthians fecha parceria e ganha receita de aplicativo
> CBF muda data de Corinthians x Internacional, a despedida de Tite do Pacaembu

L!TV:
> Guerrero revela tristeza pela saída de Tite do Corinthians

No dia 25 de outubro, um dia depois após a cirurgia no pé do autor do gol do título Mundial do Corinthians, os médicos do Timão estipularam seu retorno apenas para 2014. No entanto, o peruano tirou a bota ortopédica e parou de andar de muletas na semana seguinte. Mais cinco dias depois e ele já estava correndo no gramado do CT Joaquim Grava.

Se Guerrero está mais perto voltar, a realidade de Fábio Santos e Alessandro é diferente, e os dois serão desfalques contra o Flamengo.