icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
10:02

Guerrero aproveitou as mini-férias do elenco do Corinthians para viajar ao Peru. Com o retorno marcado para o dia 16, quando a equipe se reapresenta para um período de treinos em Extrema (MG), o camisa 9 do Timão disse que o mau momento vivido após a eliminação precoce do Campeonato Paulista já é coisa do passado, e o grupo está confiante para brigar por um título em 2014.

- Depois de ficar fora do Paulistão houve muitas dúvidas. E não só dos jogadores, mas também dos dirigentes a respeito do técnico (Mano Menezes). Mas agora se vive um ambiente diferente, há muita confiança para ganhar esse Brasileirão - afirmou o peruano, ao site "Depor.pe".

Guerrero é o quarto jogador do Corinthians com mais gols na temporada, com quatro marcados. À frente do camisa 9 estão Romarinho, com 11, Luciano e Jadson, com sete. Do mesmo modo que a equipe, o herói do Mundial de 2012 reeditou os bons momentos apenas depois do Campeonato Paulista.

O Timão terminou as primeiras nove rodadas do Brasileiro em terceiro lugar, com três pontos a menos que o líder Cruzeiro. E a expectativa do técnico Mano Menezes é ver a marca melhorar na segunda parte do torneio, que se inicia em 17 de julho, contra o Inter, na Arena Corinthians.

- Já estamos chegando quase a um quarto da competição, a gente pensa que é pouco, mas não é. A gente tinha uma expectativa boa, sabíamos que iríamos crescer como equipe, mas as dificuldades também são esperadas por ser uma equipe nova. É muito cedo, mas saio satisfeito desses jogos antes da Copa - pontuou o treinador.