icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
19:28

Paolo Guerrero teve a chance de garantir três pontos para o Corinthians logo na estreia pelo Campeonato Brasileiro de 2014. Após o empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, neste domingo, em Uberlândia (MG), o centroavante lamentou ter perdido uma chance cara a cara com o goleiro Victor. Caso marcasse, o Timão tinha grandes chances de voltar para a capital paulista com a vitória.

Apesar da tristeza por ter errado uma chance única, o camisa 9 alvinegro elogiou a postura de sua equipe durante o duelo com o Galo, atual campeão da Libertadores.

Defesaça! São Victor faz milagre e impede gol de Guerrero



- Infelizmente tive essa última oportunidade para a gente vencer o jogo e o goleiro acabou pegando. Acho que jogamos muito bem, o time foi disciplinado na parte defensiva. Tivemos outras chances, mas acredito que o Corinthians está se entrosando e na próxima rodada será melhor - comentou.

Questionado sobre o fato de atualmente ser reserva do Corinthians, Guerrero afirmou que vai recuperar seu espaço no time de Mano Menezes com trabalho. Mesmo assim, disse entender a opção do comandante.

- Lógico que todo atleta quer ser titular. E eu trabalho para isso. Com esse trabalho vou recuperar meu posto. Vim para jogar e o que me resta é continuar treinando - concluiu.


Em jogo muito disputado, Atlético-MG e Corinthians ficam no 0 a 0