icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
09:01

O atacante Paolo Guerrero preferiu não alfinetar o arquirrival Palmeiras na noite desta terça-feira. Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, o camisa 9 do Corinthians fugiu de uma pergunta sobre a má fase da equipe palestrina.

Já no fim da coletiva, um jornalista questionou ao peruano se o Palmeiras será ou não rebaixado à Série B do Brasileirão. Guerrero evitou polemizar e garantiu estar focado exclusivamente no Corinthians. Em setembro, o corintiano havia alfinetado o rival São Paulo.

– É dificil, né. Não gosto de falar dos rivais. Palmeiras tem um jogo dificil contra o Internacional, vai depender muito. Eles dependem de outros resultados, mas é problema deles. Estou preocupado com o Corinthians e a classificação na Libertadores – disse o atacante.

Após quatro derrotas seguidas, o Palmeiras voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. A duas rodadas do fim do Brasileirão, o Verdão ocupa a 16ª posição, com 39 pontos. O Vitória, 17º colocado e primeiro na zona da degola, possui apenas um ponto a menos.

O Corinthians, por outro lado, ocupa a terceira posição, com 66 pontos. Basta um empate nos últimos dois jogos para o Timão se garantir na próxima edição da Libertadores.