icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
07:11

A torcida do Fluminense pode ficar muito ansiosa para o clássico contra o Vasco, neste domingo, às 18h30, no Maracanã. Isto porque o capitão Fred prometeu uma grande atuação e ainda disse que vai balançar as redes. Declaração bem diferente daquelas que costumava pregar. Entretanto, ultimamente o artilheiro do Tricolor e da Seleção Brasileira tem estado bastante mudado. Para ser mais preciso, parece renovado.

As noites de badalação do camisa 9 estão no passado. Acostumado a “pegar” muitas mulheres – até selinho no trânsito ele já deu – Fred agora está namorando e dá claros sinais de fidelidade. Coração está apaziguado e aberto para Deus. Além de frequentar a igreja semanalmente, é comum ver mensagens de fé nas redes sociais publicadas pelo atleta.

Dedicado, Fred tem aparecido para treinar até na folga. Diferente, mas compreensível, afinal, em cerca de três meses ele deverá estar atuando como titular do ataque brasileiro na Copa do Mundo naquele que promete ser o grande momento da carreira profissional.

Entretanto, se engana quem pensa que Fred jogará pelo Fluminense com medo de se machucar. Recentemente, Felipão disse que o jogador precisa se dedicar para chegar na Copa do Mundo em boas condições, recado que o artilheiro promete seguir. O resto fica nas mãos de Deus.

Para a torcida do Fluminense se animar ainda mais para o confronto com o Vasco, hoje fazem exatamente cinco anos da estreia e dos primeiros gols de Fred pelo Tricolor em jogo do Campeonato Carioca, contra o Macaé. Data que pode simbolizar uma virada de página na temporada.

– Eu sou muito mais grato ao Fluminense do que o Flu a mim. Devo demais ao clube. É o maior pelo qual já joguei – declarou o capitão.