icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
16:57

Depois de se livrarem da chance de rebaixamento nos estaduais, Guarani e Santa Rita-AL entraram em campo para decidir seus futuros na Copa do Brasil. O zero a zero do primeiro jogo deixou o confronto aberto para segunda partida, que aconteceu em Paulínia, no estádio Luiz Perissinoto, para 457 pagantes, e terminou com vitória por 2 a 1 para o clube de Alagoas.

Com a manutenção na Série A2 garantida, o torcedor bugrino queria uma vitória para afastar de vez a má fase, mas com um gol de Kiros aos dois minutos e outro de Kennedy aos seis, e 2 a 0 no placar antes dos dez do primeiro tempo, o Santa Rita tratou de enterrar todas as esperanças do clube de Campinas. O pior, ambos os tentos nasceram em falhas da zaga do Bugre.

O Guarani até tentou pressionar, mas esbarrou na criação e abusou dos chuverinhos. Quando conseguia chegar, o time sofria com as más finalizações de seus jogadores ou esbarrava no goleiro Jefferson. De tanto insistir, o Bugre chegou ao gol. Aos 36 minutos do segundo tempo, Fumagalli rolou para Medina, o lateral bateu cruzado e diminuiu, mas foi só.

Final de jogo em Paulínia, 2 a 1 para o Santa Rita, que agora espera o vencedor do confronto entre Portuguesa e Potiguar.