icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
13:28

Em um jogo de muitos gols o Guarani viu o Guaratinguetá arrematar três pontos no final da partida disputada em Guará, na noite desta quarta-feira, válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista A2. Os donos da casa venceram por 3 a 2, com o último gol aos 38 do segundo tempo.

O jogo começou morno e a partir da metade do primeiro tempo as equipes começaram a arriscar mais, o que deu resultado aos 28 minutos. Em cobrança de pênalti Nenê abriu o placar para os donos da casa. O primeiro gol deu confiança e aos 33 minutos Milton Alves ampliou para o Guaratinguetá.

Os jogadores bugrinos não se deixaram abater com o placar e mostraram poder de reação logo em seguida. Aos 40 o atacante Giba recebeu lançamento, passou por um zagueiro e chutou na saída do goleiro, diminuindo a diferença no placar. Ainda mais confiantes os bugrinos correram para emaptar ainda na primeira etapa, e conseguiram. Aos 45 Fabinho se livrou da marcação, partiu em velocidade e mandou na saída do goleiro.

No segundo tempo os donos da casa tentaram retomar o domínio da partida, mas os campineiros conseguiram equilibrar a partida e também criaram boas chances de gol. Aos 38 minutos, porém, foi o Guará que definiu o resultado final, Marcos Vinicius cobrou falta direto para as redes, 3 a 2.

Com a derrota o Guarani se distanciou do sonhado G4 e ocupa agora a 8ª colocação, já o Guaratinguetá subiu 4 posições e é agora o 12º colocado, com 17 pontos. Na próxima rodada o Guarani enfrenta o Catanduvense, no Silvio Salles, sábado, às 17h. O próximo compromisso do Guaratinguetá é contra o Barueri, na Arena Barueri, também sábado, às 18h30.