icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bachião Silveira
30/04/2014
16:15

Após perder na estreia do Campeonato Brasileiro da Série, por 1 a 0, para o São Caetano na abertura da competição. O Alviverde Campineiro anunciou mais três contratações. Os novos reforços são os meias Renan Mota e Cássio e o centroavante Flávio.

Os novos reforços, já estão com o restante do elenco desde a semana passada. Eles chegaram sob indicação do técnico Evaristo Piza. Até o momento, o Bugre contratou 16 atletas para a competição.

Neste sábado, o Guarani enfrenta o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será em Americana, no estádio Décio Vitta, às 21 horas. Os ingressos já estão à venda. Os preços serão de R$ 20 a inteira, e R$ 10 para meia- entrada. Serão colocados à disposição 5 mil entradas. Nesta quarta-feira, começam a ser vendidos os ingressos na bilheteria do estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Através de um pedido de uma emissora que detém o direito de transmissão da Série C, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou duas partidas do Bugre. O jogo contra o Guaratinguetá será no dia 26 deste mês, às 21h30. A partida será válida pela quinta rodada. Anteriormente, o duelo estava agendado para o dia 25, às 16 h.

Outra modificação feita pela entidade foi contra a partida do Duque de Caxias. Os dois times, vão se enfrentar no dia 2 de junho, às 21h30, no estádio Romário Faria, na casa do adversário, pela sexta rodada. O confronto seria realizado no dia 1 de junho.