icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
18/12/2013
17:48

O Guarani oficializou a contratação de mais dois jogadores para a disputa da Série A2 do Paulista. O volante Ricardo Oliveira e o atacante Giba já estão treinando com os demais companheiros e serão apresentados oficialmente à imprensa nos próximos dias. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Os dois novos reforços do Bugre chegam por indicação do coordenador de futebol, Luiz Simplício, e também do técnico Márcio Fernandes. Com isso, o Alviverde Campineiro conta com 23 jogadores no plantel. De acordo com o planejamento da diretoria a expectativa é de que 30 atletas formem o elenco.

Aos 31 anos, o volante Ricardo Oliveira acumula passagens por Figueirense, XV de Piracicaba, São Caetano, Guaratinguetá, Joinville, Santacruzense, Oeste, Catanduvense e Rio Branco-AP. Em 2011, o jogador subiu com a Catanduvense para a Série A1 do Paulista.

Já o atacante Giba, de 30 anos, até chegar ao time campineiro, já defendeu o Atlético Sorocaba, Treze-PB,  Tigres-RJ, Metropolitano-SC, Chapecoense-SC,Confiança-SE, Atlético Ibirama-SC e Brasília-DF.