icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
22/12/2013
18:15

Em jogo-treino, realizado neste sábado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani enfrentou a equipe do São Carlos e derrotou o rival no primeiro teste sob o comando de Marcio Fernandes à frente do clube. O atacante Giba abriu o placar no primeiro tempo e o zagueiro Afonso ampliou na segunda etapa. O jogo foi aberto somente para à imprensa e os torcedores não puderam acompanhar a partida.

O Bugre iniciou o duelo contra o rival com a seguinte formação: Léo; Medina, Gustavo Bastos, Afonso e Alex Travassos; Ricardo Oliveira, Diego Souza, Eduardo Eré e Thiago Marin; Roninho e Giba. Aos poucos, o comandante bugrino foi mexendo no time titular e entraram Andrezinho, Welker, Richardson, Neto e Manoel na equipe.

Fernandes gostou da movimentação dos jogadores e analisou as jogadas ensaiadas que resultaram em dois tentos no decorrer da partida. O treinador declarou que o time está no caminho equipe, mas que será preciso ajustar alguns detalhes na equipe.

- O desempenho agradou. Apesar de o adversário vir treinando um tempo a mais do que nós, conseguimos equiparar na questão física. Tecnicamente o Guarani é superior, até por estar numa divisão acima no Paulista. Por isso, fisicamente me deixou satisfeito e mostrou que estamos no caminho certo. O pouco que pudemos treinar neste início de trabalho, os jogadores conseguiram cumprir à risca. Os dois gols saíram de lances de bola paradas que trabalhamos nesta semana – projetou o técnico.

O próximo compromisso do Alviverde Campineiro está marcado dia 29 diante do Rio Branco, às 10 horas, no Brinco de Ouro. Os atletas treinam na manhã deste domingo e recebem folga entre segunda e quinta-feira.