icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
19:09

Depois de vencer o Palmeiras em jogo-treino, por 2 a 0, na última quarta-feira, o Guarani ganhou mais uma vez. De olho na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bugre enfrentou o Paulínia e venceu por 1 a 0, no CT do rival. O confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira, em Paulínia. Recém-contratado pelo Alviverde Campineiro, o colombiano Obregón, ex-Deportivo Pasto (COL) marcou o único gol da atividade.

O técnico Evaristo Piza ficou bastante satisfeito com o que viu. O comandante repetiu a mesma formação que bateu o Alviverde da capital. O time começou a atividade com Pegorari, Samuel, Jorge Luiz, Tiago Bernardi e Bruno Ré; Thiago Carpini, Simião, Renan Mota e Cassinho; Leleco e Silas. Na volta para o segunda etapa, o treinador bugrino fez várias modificações na equipe.

O Guarani volta a jogar na Série C do Campeonato Brasileiro no próximo dia 20, diante do Mogi Mirim, válida pela sétima rodada. A partida será no estádio Romildo Ferreira, às 19 horas, em Mogi Mirim. O Bugre está na oitava colocação, com oito pontos conquistados, até o momento.

Antes de encarar o Sapão no Campeonato Brasileiro, o Alviverde Campineiro fará mais três jogos-treinos. O clube campineiro duela contra o Criciúma, na próxima segunda-feira, às 15hs, em Sorocaba. Depois enfrenta a Portuguesa, quarta-feira, às 10hs, em Serra Negra. Por fim, o último rival será o Santo André, no próximo sábado, às 10hs, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.