icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
18:04

O Guarani oficializou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do volante Mineiro, revelado nas divisões de base do Força (SP). O volante assinou o vínculo com o Alviverde Campineiro até o fim do ano. O atleta, de 24 anos, acumula passagens por Inter de Limeira, Santo André, Caldense, Flamengo (SP), Portuguesa Santista, entre outros clubes. O jogador estava no Cascavel (PR). A contratação do jogador é um pedido do técnico Evaristo Piza, com quem trabalhou no Ramalhão em 2012.

Mineiro é a quarta contratação do Bugre para a sequência da competição nacional. Anteriormente, a diretoria bugrina já havia anunciado a chegada do volante Castro, e os atacantes Obregón e Léo. Castro e Obregón, vieram do futebol colombiano. O centroavante Léo estava no Bragantino. Apenas o atacante colombiano teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Neste domingo, Guarani e Mogi Mirim, fazem o clássico regional, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Bugre é o oitavo colocado, com oito pontos conquistados. O time campineiro está dois pontos atrás do quarto colocado, o Tupi (MG), com dez pontos somados. O Sapão é o líder do Grupo B, com 13 pontos ganhos.

Para o confronto deste domingo, a diretoria do Mogi Mirim anunciou, nesta quinta-feira, que o clube fará promoção de ingressos. Todos os ingressos serão vendidos no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Os ingressos custarão dez reais inteira. O valor da meia entrada será cobrado cinco reais. Os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira.