icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
19:22

Visando à sequência da temporada de 2014, o Guarani oficializou a contratação de mais dois membros para a comissão técnica. O preparador de goleiro, Wanderley Britto Brunne e o fisioterapeuta, Luizinho, foram indicados pelo treinador do Alviverde Campineiro, Evaristo Piza.

Eles chegaram em Campinas, na noite desta terça-feira e já se juntaram aos demais companheiros. Aos 42 anos de idade, Brunne tem no currículo passagens por clubes como Caldense, Volta Redonda, Rio Branco-MG, Ferroviária e Rio Claro. Já o fisioterapeuta, Luizinho, de 30 anos, trabalhou no União São João de Araras, União Barbarense, Oeste e Capivariano. Aliás, o jovem fisioterapeuta conheceu o atual comandante bugrino e ambos conquistaram o acesso inédito no antigo clube para a elite do futebol paulista, no final de março deste ano.

O Guarani volta a jogar na Série C do Campeonato Brasileiro no próximo dia 20, diante do Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira, às 19 horas, em Mogi Mirim. A partida será válida pela sétima rodada.O Bugre está na oitava colocação, com oito pontos conquistados, até o momento. O reencontro com a torcida no estádio Brinco de Ouro da Princesa, está agendado para ocorrer no dia 26 deste mês, contra o Caxias, pela oitava rodada da competição.