icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bachião Silveira
26/04/2014
17:45

Uma excelente notícia para os torcedores e comissão técnica do Guarani. De última hora, na noite desta sexta-feira, todos os contratados pelo clube tiveram a situação regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O encerramento do BID terminou às 19 horas.

Na manhã deste sábado, o site oficial do clube informou que o lateral- esquerdo Bruno Ré tem plenas condições de ser relacionado para o duelo deste domingo. Isso só possível de ocorrer, porque o diretor de futebol, Sérgio do Prado, entrou em contato com a Federação Paulista de Futebol e pediu para que a entidade encaixasse o nome do atleta na última atualização do BID.

Anteriormente, Ré não tinha condições de atuar, pois o detentor dos direitos do atleta pertencia ao São Bento. O time sorocabano não havia conseguido enviar a tempo, o termo de empréstimo à FPF. Com o impasse resolvido, o treinador Evaristo Piza terá todos os jogadores à disposição. A única baixa para a partida é o meia Fumagalli, que continua no departamento médico se tratando de uma lesão muscular.

O Bugre enfrenta neste domingo, fora de casa, o São Caetano, às 19 horas pela abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Anacleto Campanella.