icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
11:18

A diretoria do Guarani oficializou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Douglas. Ídolo da torcida bugrina, o jogador volta ao clube que defendeu nas temporadas 2009 e 2010. A expectativa da diretoria é apresentá-lo dia 23 de dezembro.

Em dois anos no Brinco de Ouro Douglas disputou 89 partidas e participou da campanha que levou o Guarani para a Série A do Brasileirão em 2009.

- Teremos a volta de um grande profissional e que se tornou ídolo da torcida bugrina. Fico feliz com o seu retorno e pela confiança nesta diretoria. Com certeza, é um jogador que nos ajudará bastante na busca pelos acessos na Série A2 do Paulista e na Série C do Brasileiro - afirmou Álvaro Negrão, presidente bugrino.

Douglas atualmente defende o Khazar Lankaran, do Azerbaijão, com quem tem contrato até 21 de dezembro. Com a equipe o goleiro conquistou a Supercopa do Azerbaijão, título que não era vencido pelo clube há cinco anos. O goleiro se mostrou empolgado com a volta ao Bugre:

- Estou muito feliz pela chance de voltar ao Guarani. O Álvaro (Negrão, presidente do Guarani) me mostrou o que o Guarani pretende no ano de 2014 e quero fazer parte deste projeto. Com muito trabalho e união de todos, vamos colocar novamente o Guarani na elite do futebol.