icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bachião Silveira
18/04/2014
15:50

O Guarani oficializou, nesta quinta-feira, a chegada de quatro jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série C. No primeiro dia de treino à frente do Bugre, o treinador Evaristo Piza comandou a atividade em Paulínia. Os novos reforços são: o zagueiro Tiago Bernardi, o lateral esquerdo Bruno Ré e os volantes Thiago Carpini e Samuel .

Após o término do treinamento, Carpini e Ré foram apresentados oficialmente à imprensa. O beque Tiago Bernardi, que disputou A2 pelo Velo Clube, de Rio Claro é o novo reforço para o setor defensivo. O lateral esquerdo, que jogou pelo São Bento, clube que conseguiu o acesso para à elite do Paulista de 2015, terá como missão de cumprir uma das posições mais criticadas pelos torcedores. Os volantes Samuel e Thiago Carpini atuaram pelo Velo Clube e Guarani-MG, respectivamente.

A reformulação não para por aí. Nesta sexta-feira, o alviverde campineiro comunicou a saída de seis atletas. O lateral direito Alex Travassos, o lateral esquerdo Jefferson, os volantes Ricardo Oliveira, Eduardo Eré e Diego Souza, além do atacante Fernando, não fazem mais parte do plano do clube para esta temporada. Os jogadores tinham vínculo até o dia 30 de abril.

O Guarani estreia na Série C, fora de casa, no dia 27 deste mês contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. A partir desta segunda, o elenco irá treinar na cidade de Jaguariúna, visando a preparação para a competição nacional.