icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Soares
22/04/2014
15:09

O feriado foi cheio de novidades para o Guarani, o clube anunciou a contratação do atacante Tutinha e do meia Ramos, ambos são jogadores do Palmeiras que chegam ao Bugre o empréstimo. Os jogadores são reforços para disputarem o Campeonato Brasileiro da serie C.

- O Guarani é o primeiro clube grande para o qual sou emprestado. A expectativa não poderia ser melhor, ainda mais por já conhecer o Sérgio (do Prado, Diretor de Futebol) e o Tutinha, um ótimo atacante com o qual já joguei junto e tenho boa amizade. Creio que atuar ao lado de um atleta experiente e diferenciado como o Fumagalli também vá acrescentar muito ao meu futebol - disse Ramos ao site oficial do Guarani.

O jogadores faziam parte grupo que estava treinado em separado no Palmeiras para serem emprestados. Antes de chegar ao Guarani jogaram o campeonato Paulista. Ramos estava no Rio Claro e Tutinha no Paulista de Jundiaí. Em 2013 o atacante teve uma experiência Internacional, Tutinha defendeu o Chungju Hummel, da Coreia do Sul.

- Estou muito feliz em poder jogar no Guarani, vai ser uma grande experiência pra mim, fui muito bem recebido no clube e isso é importante tenho certeza que vou corresponder a expectativas de todos - falou o atacante Tutinha. - Sou um jogador objetivo e de muita velocidade e chute forte - acrescentou o jogador.

O atacante Tutinha, que tem 21 anos foi apresentado na ultima sexta-feira, junto com outros 4 reforços: o goleiro Wanderson, o zagueiro Petterson, o lateral esquerdo Pedro Henrique e o atacante Joãozinho. Enquanto o meia Ramos chegou nesta segunda, e já foi apresentado no clube de Campinas.

Com 10 jogadores contratados, o Bugre estreia pela Série C diante do São Caetano no próximo domingo.