icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues e Roberto Veloso
21/11/2013
14:58


Durante o treino da manhã desta quinta-feira, em São Januário, uma cena envolvendo os seguranças do Vasco e um pequeno grupo de torcedores chamou a atenção. Três torcedores foram "convidados a se retirar" do estádio por não serem sócios do clube, mas o grupo ainda teria xingado alguns jogadores.

Enquanto os atletas realizavam um coletivo sob o comando do técnico Adilson Batista, três seguranças particulares do clube passaram pelas arquibancadas de São Januário e perguntaram, de forma agressiva, a dois torcedores se eles eram sócios do Vasco. Com a resposta afirmativa, foram "liberados" para continuar assistindo as atividades. Os seguranças, então, se encaminharam até um outro grupo de três torcedores e fizeram a mesma pergunta. Como não eram associados, foram convidados a se retirar das arquibancadas de São Januário.

Mas o LANCE!Net apurou que o grupo de torcedores teria ofendido, de forma ostensiva, alguns jogadores, em especial o lateral-esquerdo Yotún, o que teria incomodado o elenco. Após abordarem o grupo, os seguranças apenas indicaram o caminho da saída de São Januário.