icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
16:19

Romain Grosjean terminou os testes da Fórmula 1, que aconteceram neste domingo em Barcelona (ESP), como o mais rápido do dia. O piloto da Lotus cravou o tempo de 1min24s067. A escuderia, aliás, foi a melhor em três dos quatro dias de treinos no circuito espanhol.

O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, foi o segundo mais veloz com o tempo de 1min24s584, algo que chamou a atenção por ser a primeira performance da escuderia que fez jus aos comentários sobre ela neste início de testes.

O brasileiro Felipe Nars, da Sauber, conseguiu o quarto melhor tempo do dia com 1min24s956. Vale lembrar que mais cedo dois pilotos se envolveram em acidentes: O espanhol Fernando Alonso, de 33 anos, teve um problema após seu carro ter uma pane. Ele foi encaminhado ao hospital e passa bem. Outro a se acidentar foi Carlos Sainz, da Toro Rosso, que também não teve grandes prejuízos.

Terminada a segunda bateria de testes, a categoria continua em Barcelona para a terceira e última: mais quatro dias de treinos acontecem entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março.