icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
14:22

A Alemanha está classificada para as quartas de final após vencer a Argélia por 2 a 1 na última segunda-feira, no Beira-Rio. Na partida, os alemães contaram com o desfalque do seu zagueiro Mats Hummels, por conta de uma gripe, que acabou debilitando o jogador para o confronto. Segundo a comissão técnica, mais seis jogadores da equipe (os nomes não foram divulgados) foram atingidos pela virose e o fato preocupa o técnico Joachim Löw.

- Todos eles têm uma dor de garganta por causa do ar condicionado, mas também incluindo muitas viagens e as diferenças de temperatura que estamos sofrendo. No momento, não é nada grave, mas o estado de Mats (Humells) piorou depois de dois dias, do modo como já era esperado. - afirmou o técnico alemão, ao jornal francês L'Equipe.

Alemanha na Copa

A Alemanha volta a campo nesta sexta-feira para o duelo contra a França, que se classificou após derrotar a Nigéria por 2 a 0. O jogo no Maracanã é válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Quem passar, garante vaga nas semifinais e aguarda o vencedor da partida entre Brasil e Chile, para saber quem passa para a grande decisão.


Schurrle fez o primeiro da Alemanha contra a Argélia (Foto: Gabriel Bouys/ AFP)