icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
14:56

Os quatro estrangeiros do elenco palmeirense foram os últimos a deixar o gramado da Academia de Futebol após o treino desta terça-feira pela manhã. Com direito a muita provocação - sempre em espanhol - Eguren e Victorino formaram uma dupla uruguaia em partidas de futevôlei contra o chileno Valdivia e o paraguaio Mendieta.

- A verdade é que joguei sozinho (risos). O Valdivia jogava comigo, mas todas as bolas ele passava para Eguren e Victorino - acusou Mendieta, brincando, logo após sair do campo sorrindo ao lado do Mago.

Os dois perderam o primeiro jogo e foram vítimas de gozação dos colegas, mas pediram revanche. Quando estava tudo pronto para o início da segunda partida, Eguren e Victorino pegaram a bola e ameaçaram sair do campo, o que gerou protestos dos "rivais". No fim, acabaram jogando e perdendo. O vencedor da aposta, então, ficou para uma próxima oportunidade.

- Valia um almoço ou um jantar, os vencedores escolhem, mas ninguém vai pagar agora. Vamos ter que fazer mais um jogo depois. Temos que ganhar para tirar um pouco de dinheiro dos uruguaios (risos) - completou Mendieta.

Valdivia e Mendieta festejam a vitória na revanche. Não vão precisar pagar o almoço... (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)