icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
17:40

O atacante Antoine Griezmann foi oficialmente apresentado como novo jogador do Atlético de Madrid. O francês, de 23 anos, que foi comprado da Real Sociedad, clube que defendia desde as categorias de base, por 30 milhões de euros (R$ 89 milhões), concedeu nesta quinta-feira sua primeira entrevista coletiva como atleta colchonero.

- É um grande clube com um grande projeto. É o campeão da Liga. Eu vim aqui para aprender. Espero aprender muito com meus companheiros de equipe e da comissão técnica, que pode me ajudar neste ano - disse Griezmann.

O francês ainda não treinou com a equipe, nem conversou com o treinador Diego Simenone, mas já deixou claro estar ciente da filosofia do comandante. O atacante teve também seu primeiro contato com o Estádio Vicente Calderón e com os torcedores do Atlético após a entrevista coletiva.

- Para jogar, você tem que treinar duro e mostrar estar no nível ideal de começar. Eu sou um jogador ambicioso, eu tento lutar por todos os títulos. Como Simeone diz partida por partida, o que significa muito esforço e trabalho duro. Quero agradecer aos fãs e ao clube.

O jogador já foi apresentado à torcida colchonera (Foto: Reprodução / Site Oficial Atlético de Madrid)