icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
00:06

A vitória escapou por pouco. Foi um verdadeiro bombardeio ao gol de Fábio, que se virou como pode para impedir o gol do Grêmio diante do Cruzeiro. O empate até garantiu a classificação gremista, por conta dos confrontos diretos dentro do Grupo B. Os gremistas lamentaram as inúmeras chances perdidas.

A principal delas, desperdiçada por Dudu, dentro da pequena área. O camisa 7 desviou cruzamento de Luan sem goleiro, mas acertou no travessão. Zé Roberto, Barcos e Alán Ruiz ainda perderiam outras oportunidades.

- Não foi justo. Criamos muitas chances. Mas tem dia que não fazemos os gols. Saímos chateados pelo empate, mas com uma tranquilidade porque criamos muito. No próximo a bola vai entrar - destacou o volante Edinho.

A maior parte das chances aconteceram no segundo tempo. Barcos teve três finalizações paradas por Fábio. Alán Ruiz acertou a trave esquerda do goleiro. Wendell também esbarrou no arqueiro. Tudo isso contou para os tricolores considerarem a atuação como boa.

- No meu modo de ver não foi um jogo equilibrado, jogamoos muito melhor. Melhoramos o último passe no segundo tempo e criamos um monte de chance de gols. Mas faltou fazer - avaliou o volante Ramiro.