icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
20:48

O Grêmio está na Arena. O clube gaúcho chegou uma hora e vinte antes do confronto com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, logo mais. A partida conta com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net ao vivo da Arena. Como pediu o treinador Renato Gaúcho, ídolo da equipe, o torcedor recepcionou o ônibus de maneira mais forte na entrada do portão 1 do estádio gremista.

Cerca de 50 tircedores estiveram no portão para recepcionar o ônibus. No interior da Arena, no estacionamento, mais 20 pessoas vibravam a cada jogador que passava. O mais aplaudido foi o meia Zé Roberto, que pode começar a partida na vaga de Vargas. Renato Gaúcho também foi muito saudado pelos gremistas.

Na entrevista coletiva antes da partida, o técnico Renato Gaúcho pediu que a torcida apoiasse desde antes da bola rolar. Orientou os gremistas a estarem presentes no portão, como estiveram - normalmente, em outras partidas, isso não acontece. A presença dos torcedores foi maciça desde quatro horas antes da partida, por volta das 18h.

No entorno, antes da abertura dos portões, filas davam o tom do que pode ser o maior público da história da Arena em uma partida oficial. As bilheterias ainda tinham cerca de 2,4 mil ingressos momentos antes da abertura dos portões. Cambistas no pátio do estádio gremista vendem entradas que custavam R$ 40 anteriormente por no mínimo R$ 160.

Gremistas em frente ao portão saudaram a delegação gremista na chegada (Foto: Eduardo Moura)