icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
18:53

O treinamento da tarde desta terça-feira foi fechado. Mas o finalzinho do trabalho reservou momentos de muita descontração em momento complicado para o Grêmio. A responsável foi a menina Sofia Saute, de três anos, que divertiu o camisa 10 Zé Roberto e o centroavante Barcos. Com este, o papo foi mais "sério": a garotinha afirmou que fez um gol no gramado da Arena, disse que marca mais que o Pirata e deu dicas para ele romper o jejum contra o Vasco, nesta quarta-feira. E aposta em 3 a 0 para os tricolores, com três gols do argentino.

Quando o acesso para a imprensa foi permitido no estádio, a menina estava abraçada em Zé Roberto. O camisa 10 conversou com a garota, que é diabética, e ambos combinaram dela entrar com o meia no jogo desta quarta. Depois, iria encontrar outro ídolo, Barcos.

LEIA MAIS:
> Grêmio faz promoção para lotar a Arena diante do Vasco
> Site italiano diz que Lazio tem interesse em Barcos, que desconversa
> Grêmio x Vasco: Motivos diferentes, mesma necessidade de vencer

O Pirata, após conceder entrevista na zona mista da Arena, pegou-a no colo. E ambos começaram a falar sobre o jejum do centroavante, que não faz gol desde o jogo com o Corinthians, dia 16 de outubro.

- Consegui um gol no campo - relatou a menina.

- Você faz mais gol que eu? - perguntou um bem-humorado Barcos.

- Sim! - prontamente disse a garotinha.

- Assim me derruba - riu Barcos, com a mão no rosto.

Na sequência, a menina também afirmou para o camisa 9 gremista que ele deveria "chutar a bola bem alto" para voltar a fazer gols. O clima de decisão para o jogo com o Vasco teve momentos leves e de descontração com a garota.

Zé Roberto também recebeu carinho da pequena gremista após o treino (Foto: Eduardo Moura)